Joga-se hoje a segunda mão entre o Deportivo Alaves e o Celta de Vigo, para a Taça do Rei de Espanha a partir das 20 horas no estádio Mendizorroza, sendo que o primeiro confronto acabou empatado a zeros, em Vigo.
O Deportivo Alaves vindo da La Liga2, segunda divisão espanhola, ao contrário do que era esperado é uma equipa que não se deixa bater facilmente na competitiva liga espanhola que agrega algumas das melhores equipas do mundo. Apesar de não conseguir conquistar muitas vitórias nesta liga, tem feito um percurso bastante satisfatório naquilo que são as aspirações do clube, conseguindo jogar olhos nos olhos com adversário de qualidade mundial, conquistando pontos e conseguir complicar os jogos aos mesmos.
Por outro lado, o Celta de Vigo já é uma formação muito batida e experiente em confrontos com grandes equipas da liga espanhola e Taça do Rei.

screenshot_9

Cria aqui a tua conta e ganha este bónusCria aqui a tua conta e ganha este bónus

No entanto, este Celta apresenta-se como uma equipa muito boa na finalização, mas por vezes algo débil na defesa, visto que marca muitos golos, mas também sofre muitos, o que pode justificar resultados não tão positivos, por vezes.
O jogo de hoje, em particular, é um jogo que obriga as duas equipas a vencer, caso queiram seguir para a próxima fase da Taça do Rei, visto que o jogo da primeira ronda acabou empatado a zero golos.
Neste encontro existe um factor determinante que pode ditar o resultado final, os dias de descanso de cada formação. Sabemos que o Deportivo Alavés realizou o último jogo a apenas três dias atrás, como consequência os seus jogadores tiveram muito pouco tempo para descansar, ao contrário do Celta de Vigo que viu o seu jogo em casa frente ao Real Madrid adiado, contando com 6 dias de descanso, sendo que o último jogo que realizou foi exactamente contra a formação do Alavés.

Prognóstico: Assumindo que em princípio a formação do Celta de Vigo é superior à do Alavés e que tem um período de descanso maior, acreditámos que a formação do Celta de Vigo saia vitoriosa deste encontro. No entanto, jogando pelo seguro e tendo em conta o número de empates que o Alavés apresenta, uma aposta mais segura será a vitória ou empate do Celta de Vigo.

screenshot_2screenshot_2screenshot_3screenshot_4

Screenshot_1.png

 Aposta já na Betclic

Advertisements