sem-titulo

O Desportivo das Aves e o Cova da Piedade encontram-se esta quarta-feira à tarde para disputarem o jogo da 20ª jornada da segunda liga portuguesa, no Estádio CD Aves, por volta das 15 horas.

                A equipa da casa, o Aves encontra-se confortável no segundo lugar da segunda liga portuguesa, apenas atrás do Portimonense, a uma distância de quatro pontos e com a equipa que ocupa a terceira posição muito distante na pontuação, com oito pontos de diferença.

A equipa da casa tem um percurso exemplar ao longo desta edição da II Liga Portuguesa, contando com 12 vitórias, 6 empates e 1 derrota, sendo que em casa esta formação do Aves tem-se mostrado praticamente imbatível, contando com 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.

Esta formação encontra-se num óptimo momento de forma visto que vem de uma sequência de 9 jogos sem perder e contando apenas com um empate.

A formação do Cova da Piedade, pelo contrário, apesar de se encontrar no quarto lugar da tabela classificativa com 32 pontos, nos últimos 5 jogos apresenta uma prestação muito fraca, com 3 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

Nos jogos em casa do adversário é onde esta equipa apresenta os piores resultados, visto que nos últimos jogos que defrontou fora de casa apenas conseguiu triunfar uma única vez, sendo batida 4 vezes.

Neste jogo vamos encontrar duas equipas que se encontram em momentos de forma muito distintos, enquanto o Aves se encontra num momento muito bom, praticamente invencível, quer nos jogos fora como em casa e provavelmente na melhor fase do campeonato. O Cova da Piedade está a atravessar a pior fase do campeonato e vai defrontar uma equipa muito motivada e em grande forma como Aves com a aspiração da conquista do primeiro lugar.

PROGNÓSTICO: Vitória do Aves

transferirsem-po

sem-titulohj

ijuih

qdweqpk

Advertisements