O Atalanta e o Empoli medem forças esta terça-feira no Estádio Atleti Azzurri d´Italia, em Bergamo, a contar para a contar para a 18º ronda da SérieA italiana.

 O Atalanta vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem conseguir vencer, contando com duas derrotas e um empate, sendo que 1 derrota em cassa, uma fora e o empate fora também, frente ao AC Milan.

Apesar desta fase menos boa da equipa de Bergamo, o conjunto encontra-se actualmente no sexto lugar da liga italiana, apenas um lugar abaixo dos lugares europeus, sendo que os seus confrontos directos em casa para a liga têm sido bastante positivos, apresentando maioritariamente vitórias, cerca de cinco, contra 3 derrotas apenas.

De salientar ainda que 2 destas 5 vitórias em casa foram frente a formações candidatas ao título, como é o caso de Nápoles e AS Roma, o que demonstra o poder que esta formação possui em casa.

O Empoli, pelo contrário é uma das formações que compete na liga italiana que mais tem mostrado fracos resultados, principalmente quando joga em casa do adversário, visto que apenas apresenta uma vitória em todos os jogos já decorridos, até ao momento.

A nível de golos esta formação tem apresentado um saldo bastante negativo, visto que apenas conseguiu concretizar 9 vezes e foi batida cerca de 24 vezes.

Como foi dito anteriormente, o Empoli é uma equipa muito pouco competitiva esta época, apresentando um quadro com apenas 2 vitórias, dois empates e 5 derrotas, ao longo desta edição da Série A.

 

Prognóstico: Visto o Atalanta estar pressionado pelo Inter de Milão que se encontra apenas a 2 pontos atrás e com a ambição da conquista de um lugar europeu, que acreditámos ser um factor motivador para esta formação, aliado à débil prestação, tanto defensiva como prestação ao longo desta prova italiana, acreditámos na vitória do Atalanta.

Estádio Atleti Azzurri d´Italia

Screenshot_1.png

http://www.asmelhoresapostasonline.com/

http://www.soccerstats.com/

Advertisements