Estas duas equipas medem forças, para a última jornada da fase de grupos do grupo G da Liga dos Campeões.

Ambas as equipas se apresentam como as mais fracas deste grupo, visto que ocupam a terceira e quarta posição na tabela classificativa. Apesar de tudo, o Copenhaga ainda tem hipótese de se qualificar para a próxima fase da competição, caso o Futebol Clube de Porto não vença em casa contra o primeiro classificado, Leicester City.

O Club Brugge tem sido a equipa menos produtiva deste grupo, apresentando 5 derrotas nos 5 jogos já realizados neste grupo, tendo apenas marcado 2 golos e sofrido 12, sendo esta uma das equipas com prestações mais fracas desta edição da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Por outro lado, o Copenhaga não tem feito igualmente um percurso brilhante, mas conseguiu fazer frente às duas equipas favoritas do grupo, apresenta apenas uma derrota em casa da equipa inglesa pela margem mínima, a primeira classificada do grupo e apresentando apenas uma vitória exactamente contra a formação belga onde esta foi goleada por 4-0, empatando os restantes jogos.

Prognóstico: Com a possibilidade de se apurar para a próxima fase da competição servindo de factor motivador e aproveitando a linha defensiva débil que o Club Brugge tem apresentando ao longo da competição, acreditámos que o Copenhaga saia vencedor deste encontro.

1

2

http://pt.soccerway.com/

4

https://www.whoscored.com

3

https://www.whoscored.com

Advertisements